fbpx

Troca e devolução Sowash

Enquadramento legal

Sistema Sowash Logo

Para os devidos efeitos e de acordo com o estabelecido na Lei Nacional e nas disposições da União Europeia em termos de direitos do consumidor, para a troca e devolução Sowash, reclamação sobre produtos fornecidos, a reparação, os períodos de garantia, as imposições e exclusões, para clientes particulares e empresariais. A Formula San adopta sem reservas todas as determinações de todos os regulamentos e do Decreto-Lei 24/2014, reduzindo ao essencial a informação que importa o consumidor ter conhecimento por via da publicação na página oficial de Troca e Devolução Sowash.

A garantia de 3 anos é prestada pelo fabricante e tem início com a data da compra pelo consumidor. Qualquer revendedor poderá receber o dispositivo Sowash e remeter para o seu distribuidor o qual dará o seguimento adequado.

Durante os 3 anos de garantia do fabricante, o consumidor terá de utilizar o dispositivo de acordo com as especificações, e caso alguma deficiencia ou avaria surja poderá reparar o seu Sowash gratuitamente, basta que o remeta ou entregue no local onde o adquiriu juntamente com o comprovativo de compra. 
O revendedor remete o dispositivo Sowash para o representante mais próximo, que decidirá a sua reparação ou substituição no prazo máximo de 15 dias.

O cliente tem direito à substituição directa e imediata se a avaria ou mau funcionamento ocorrer nos primeiros 30 dias após a compra. O revendedor deverá assumir essa troca, e inicia-se um novo periodo de garantia de mais 3 anos.

O cliente tem o direito à devolução sem apresentar razão num período de 14 dias após a aquisição. Este tipo de devolução está prevista na Lei e considera-se uma desistencia de compra. Para que seja considerada a desistência e o cliente obtenha a totalidade do reembolso, todo o produto, acessórios, embalagem e livro de instruções não podem apresentar sinais de uso, e unicamente sinais de inspecção do bem por parte do cliente.

O reembolso ocorre sempre que se considere uma devolução por desistência de compra. nos prazos previstos na Lei, e ocorrem nos 15 dias seguintes ao envio da mercadoria, ou directamente no revendedor.

Estão excluídos destas condições as transacções com revendedores, as utilizações não domesticas e as devoluções por avaria, ou por troca comercial negociada. Estão também excluídas de reembolso todas as devoluções que ocorram por via de utilização inadequada.

Os consumidores podem devolver qualquer produto Sowash durante 1 ano, desde que apresentem directamente a prova de compra num revendedor aderente. Os bens a devolver têm de estar todos embalados na sua caixa ou blister original e não podem ter qualquer sinal de utilização. O reembolso destas devoluções será efectuado em voucher ou crédito a gastar no mesmo revendedor.

Qualquer conflito de consumo ou da relação com os termos e condições podem ser mediados pelo Centro Arbitral ao qual a Formula San é aderente e está obrigada a aceitar qualquer decisão desta instituição.

Formula San

Rua Henrique Paiva Couceiro, 10

Edifício Amadora Inova

Amadora- Portugal

Contactos

Satisfação ou reembolso

Sowash é um produto produzido na União Europeia e certificado pelo fabricante nas categorias de acessórios de higiene oral.

Mais cómodo e mais acessível a todos os clientes que pretendam reclamar os seus direitos sobre o conflito de consumo.

Garantia de satisfação ou reembolso do valor total da mercadoria, durante um ano, sem perguntas ou burocracias.

Sowash é um produto original, adquirido diretamente ao fabricante e detentor de licenças de produção e de distribuição.